segunda-feira, 25 de maio de 2009

preconceito & pré-conceito.

me chamam de louca, e até mesmo de estranha, mais será que é mesmo tão dificil entender que eu não to nem ai pra status ? é tão complicado entender que eu so quero me sentir bem, que eu não me importo com opniões, porém julgamentos são dolorosos. As pessoas teimam em julgar sem conhecer, uma pessoa, um ambiente, um lugar, uma roupa, um estilo. É tão complicado assim deixar a ignorância de lado, quebrar barreiras e destruir preconceitos & pré-conceitos ? o lugar que voce esta pode ser o melhor, mais seu desempenho depende de você , e isso, ninguém muda. Não volto atrás, e posso dizer apenas sinto muito, se eu não sou dependente dessa sociedade insana, hipócrita.

aprendizado.

sabe, depois de tanto tentar me enganar eu pude perceber que eu so estava magoando á mim e a você. Pude perceber que prazeres mundanos acabam na porta, porque assim que a noitada acabava, eu me enfiava nessa cama, eu e a saudade, a culpa e a dor. Nao sei explicar o que se passava na minha mente, eu sabia que faltava alguma coisa, mais insistia em não admitir para mim mesma que faltava simplismente você. E os dias foram passando, a dor aumentava cada vez mais, a tristeza começou a me inundar, e eu não sabia mais oque fazer. Nem as noitadas, nem os porres, nem mesmo as companhias conseguiam me distrair, as manhãs se tornaram mais tediosas, as tardes mais infinitas, e as noites cada vez mais tristes, cada vez o oceano de lágrimas me inundava. Eu ia caindo num precipício, e tudo que eu via era você. E só então, eu pude perceber que nada daquilo me completava , nenhuma noitada, nenhuma companhia, nada, absolutamente nada conseguia preencher o vazio que a sua ausência tava me fazendo. Foi quando eu simplismente decidi tentar correr atrás do meu paraíso, que eu, tola, havia deixado escapar. Larguei pessoas que eu pude perceber que eram apenas meras companhias, larguei aquilo que eu mais me apegava : o meu orgulho, as tentações.. E fui atrás, fui tentar te provar o que eu tanto havia negado, escondido .. eu fui te mostrar o quanto eu te amo, o quanto você é necessário. Talvez só eu saiba o quanto isso foi dificil , principalmente com tantos julgamentos, com tantos 'amigos' me dizendo que não, que isso não era certo. Mais sabe, alguma coisa me dizia pra seguir em frente, e foi isso que eu fiz. E hoje, eu posso dizer que com você ao meu lado os dias se tornaram mais coloridos, os sentimentos mais intensos, e não sei porque, mais tenho uma necessidade de te falar o quanto você é essencial, e de te agradecer todos os dias , por estar sempre ali, por me mostrar quem merecia ficar ao meu lado, e por ser além de tudo, o meu melhor amigo. Talvez um pouco tarde, mais acho que para sentimento, nunca é tarde DEMAIS...
Por fim, mais não menos importante, eu queria agradecer à quem merece, à quem esta sempre perto, e àquelas pessoas que eu sei que independente de tudo, estão ao meu lado, principalmente você , (L)