segunda-feira, 25 de maio de 2009

preconceito & pré-conceito.

me chamam de louca, e até mesmo de estranha, mais será que é mesmo tão dificil entender que eu não to nem ai pra status ? é tão complicado entender que eu so quero me sentir bem, que eu não me importo com opniões, porém julgamentos são dolorosos. As pessoas teimam em julgar sem conhecer, uma pessoa, um ambiente, um lugar, uma roupa, um estilo. É tão complicado assim deixar a ignorância de lado, quebrar barreiras e destruir preconceitos & pré-conceitos ? o lugar que voce esta pode ser o melhor, mais seu desempenho depende de você , e isso, ninguém muda. Não volto atrás, e posso dizer apenas sinto muito, se eu não sou dependente dessa sociedade insana, hipócrita.

Um comentário:

  1. Isso sempre ai ser dificil! Nao adianta! mesmo que a gente tente ate mesmo se adequar a coisa, o mundo, o todo vai estar la pra apontar o dedo e dizer que ainda sim nao estamos corretos... Talvez amiga o insanos sejam nós mesmos por querermos concertar as coisas, melhorar, aprender...
    Amo voce!
    *.*

    ResponderExcluir