quinta-feira, 29 de outubro de 2009

exaustão.

existem dias como hoje, que voce acorda já sabendo o que vai acontecer, ja sabendo a briga que vai ocorrer assim que você ligar a merda do computador e entrar no msn. e mesmo assim, você faz isso, sabe que vai ser inevitavel. dias como hoje, que depois de ter a certeza que nada do que você faça vale à pena, dias em que você se sente um lixo,de tão incapaz. São dias onde você se perde de si mesmo, ou na verdade.. se ache, acho que hoje eu me achei, por isso que deve ta doendo tanto, a verdade dói, sua realidade chega à nossa cabeça como um turbilhão de coisas que voce sempre soube, mais nunca foi capaz de assumir para si mesmo. okok, eu conheço o clichê ''tudo passa'', mas a dor de se sentir incapaz, te faz ver a vida de uma forma diferente. De que me adianta te escrever MIL textos, se você não vai ligar pra nenhum ? de que me adianta querer sonhar , se você me lembra que meus contos de fadas jamais existirão por incapacidade minha? existem os dias como hoje, que depois de tanto levar na cara, eu desanimei. desisir jamais, mesmo que eu quisesse, meu amor nao me deixa desistir de nós. e nao consigo devolver na mesma moeda, e mesmo que conseguisse, alguém tem que ceder né ? mas..cansei de tentar te agradar, de tentar ser TUDO pra você, de tentar te mostrar tudo que eu sinto, tudo que eu faço por você, coisas que todo mundo vê, exeto você. mas eu deveria saber, eu não sou uma princesa, contos de fadas nao existem, não pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário