terça-feira, 27 de outubro de 2009

mais uma vez..

outra briga, e outra vez, você fala a mesma coisa, as vezes acho que a fala é ensaiada, ou quem sabe você apenas decorou, de tantas vezes que ja repetiu. mais uma vez, você fala e não pensa. você pensa sem pensar, e fala por falar. mesmo motivo de sempre: passado, passado, passado. as vezes me pergunto se você sofre algum disturbio ou coisa assim, todo mundo entende, menos você.. e eu acabo ficando assim. Assim como você, eu ja errei, assim como você eu ja chorei, ja me magoei. e assim como você, eu perdoei. Mais uma vez, a gente tava feliz, como um casal de idosos no final na vida, aproveitando cada segundo. a diferença é que nós fazemos planos, tentamos traçar nossos destinos, mas mesmo assim...nada disso te faz entender, e você volta a falar de passado, arremessando todas aquelas palavras no meu coração,na ânsia da sua dor ( sim, eu sei o quanto isso dói) você nao pensa que também vai doer em mim, você apenas fala, grita, berra ! você me insulta desfarçadamente, mas as palavras ja estao na minha frente, ja me perfuraram..e quando já não há mais o que dizer, o que repetir, seu fôlego acaba, e então você consegue olhar pra mim, que à essa altura ja estou com os olhos rasos d'água, inundada num oceano de dor. e então você percebe a dor que causou, e pede desculpas, diz que eu não merecia ouvir isso (pela milésima vez,vale dizer) e eu, bom.. como não quero te deixar com culpa, ou dor.. eu digo que ta tudo bem, engulo as lágrimas e ponho o melhor sorriso que conseguir no rosto. Não tiro a razão da sua mágoa e nem da sua dor, mas adoraria se você se lembrasse tudo que eu ja passei tambem, o quanto eu ja chorei, ja sofri e eu superei, e to aqui. E a culpa é minha, mais uma vez, porque se eu fizesse isso com você, ao menos uma vez, talvez você compreendesse o quanto é insuportável a dor de ouvir palavras duras da última pessoa a qual você as diria. é duro tentar expressar em palavras o quanto a gente ama alguém, e ouvir que nenhuma dessas tentativas adianta, todas são em vão, porque você é mentirosa,sínica e dissimulada na opnião da pessoa que você mais ama na face da terra. É desestimulante, é doloroso, é insuportavel e cruel. Hoje eu ia te mandar um recado, acho que mandei e apaguei uns mil na verdade. Mas, pra quê ? pra você vão ser meras palavras, enquanto pra mim elas significam uma tentativa desesperada de tentar te mostrar o quanto eu amo voce. Mas deixa, amanhã eu vo acordar, talvez você surte denovo, diga as mesmas coisas denovo, e eu chore denovo.. e mais uma vez você vai pedir desculpas, e mais uma vez eu vou perdoar, mesmo com vontade de falar que eu nao suporto mais, que isso ta me matando aos poucos..mas é impossivel, porque.. mesmo você nao acreditando, eu te amo demais pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário