sábado, 17 de outubro de 2009

meu valor esta escrito na ausencia.

você pede desculpas, diz que nao foi essa sua intenção. mas de que adianta ? as palavras ja foram arremessadas contra o meu coração. Garota Estúpida, eu deveria saber, contos de fadas nao existem, mas mesmo assim.. eu ainda insistia em esperar por você na torre. Pensei que você pudesse ser a minha vida, mas ás vezes me parece tão frio e sombrio quanto a morte. Mas porque você ainda me faz esperar, ainda me faz insistir, se nao sou eu aquela a quem você quer agradar ? Eu ja acreditei no seu amor, mais me parece tao inexistente agora, me parece apenas mais um simples desejo,algo da pele, enquanto o que eu sinto é da mente, do coração. Um 'eu te amo' significa muita coisa, mas as palavras duram deixam cicatrizes ainda maiores. Tente entender que as pessoas se magoam, e que um dia você ainda vai se arrepender de ter me dito palavras ofensivas, ao invés de gestos de carinhos, um dia você vai desejar meu abraço, e eu nao vou poder dar, um dia você vai precisar de atenção, de alguem pra ouvir tudas as suas besteiras e ainda assim, achar você o máximo. você vai desejar poder dar um ultimo abraço e dizer um último eu te amo, mais ai ja vai ser tarde demais, porque, caso voce nunca tenha pensado nisso.. um dia eu vou dormir e nunca mais acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário