sábado, 24 de outubro de 2009

minha vida, ♥



ao seu lado tudo é tão mágico, você me fez dar valor nas coisas mais simples da vida, valor num sorriso, num olhar. e a cada dia eu tenho ainda mais certeza, de que é você a minha alma gêmea, e que é você quem eu quero pra sempre comigo. é inexplicavel o quanto eu necessito de você, o quanto eu preciso de ti ! tua voz me acalma, teu sorriso me deixa feliz e teu olhar.. teu olhar me fascina. você me ensinou a amar de verdade, e a ser feliz, a acreditar no futuro e nos contos de fada. é você, e só você ! meu anjo, minha vida, meu tudo.. como eu te amo! penso em você a cada instante, a cada segundo, eu nao quero te perder jamais ! os dias que eu passei ao teu lado nao foram poucos, mais eu ainda quero muito tempo com você, quero a eternidade ! as brigas nos deixam ainda mais fortes e eu sei que tudo que vivemos, pode ate ter machucado em alguns momentos, mais tudo nos fortalece e nos faz acreditar que isso aqui tudo, realmente valeu a pena ! um ano & sete meses e meio, muitas histórias pra contar heim ? kkkkkkk :$ nossas fugas, nossas conversas sem sentido, nossos momentos românticos *-* nossa primeira viagem juntos, nosso primeiro beijo, nosso ano noovo, nosso natal, nossas comemorações, nossa historia, nosso destino se tranformando em um só. *-* não vale a pena nem piscar, pra nao perder um so segundo dessa historia de amor, que com certeza é a mais linda de todas ! eu te amo minha vida, e eu sempre vou te amar ! beijos da pessoa que mais te ama nesse mundo, Camila Juliana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário