segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

conto.

história linda e antiga, um típico romance do século XVII, muita aventura, muita história e ..muito amor. Durante muito tempo, os dias se passaram coloridos sabe? com um motivo pra mim acordar sorrindo todos os dias ! Por mais que os dias fossem insuportáveis, eu sabia que ia ouvir aquela voz, ter aquele abraço e ter a plena certeza de que tudo ali era real, era pra sempre (quanta tolice) ! Durante muito tempo eu escrevi cartas de amor, eu chorei e eu sorri, eu errei e eu aprendi, durante muito tempo eu tinha uma razão, uma história pra contar, tinha alguém pra pensar todos os dias antes de dormir, e ter certeza de que ele pensaria em mim tambem, e pensaria o mesmo que eu : que amanhã chegasse logo, que amanha a gente se visse e risse junto denovo ( que saudade ). Mas, o mundo esqueceu de me avisar que sonho é aquilo que eu deixo no meu travesseiro, que um dia a gente acorda, que as coisas mudam, e que o pra sempre simplismente nunca vai existir. O tempo passou, as coisas mudaram e o pra sempre desapareceu, o encanto se perdeu e a saudade me visita todos os dias. Saudade de ter alguém pra chamar de meu, pra chamar de meu amor, de alguem que eu possa contar meus medos e possa chorar no colo, sem ser chamada de dramática, sem que me mandem calar a boca, de alguem que entenda meu medo, meu choro no meio da noite, e que me aceite assim, como eu sou. Medrosa, chorona, ciumenta, aventureira, intensa..meio menina e meio mulher. A saudade me visita todos os dias, trazendo consigo o medo da incerteza do amanhã, e as lágrimas acompanham a minha madrugada.. mas eu ja deveria saber, eu nunca fui uma princesa, e nem todo conto é de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário