terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

tolice,

é acreditar que você voltará a ser quem eu conheci, a ser o meu melhor amigo, a ser aquele cuja voz eu gravava em mim, para ter o que lembrar quando eu quisesse sorrir. Ingenuidade, foi ter acreditado que você seria pra sempre o meu herói, sem jamais cogitar a hipótese de que você pudesse se transformar no bandido. Mentira, é aquilo que eu falo para mim mesma, todos os dias de manhã, colocando um sorriso pirata no rosto, e dizendo que eu consigo viver bem sem você. Tempo, é aquele que eu tento fazer passar o mais rápido possivel, mas que faz meus dias se passarem lentamente, me fazendo lembrar da falta de você faz. Dor, é lembrar que eu tenho saudade de você, mesmo te tendo ao meu lado, e sendo obrigada a aceitar que o antigo você nunca vai voltar. Hipocrisia, é eu falar que tô bem, passar os dias sorrindo com meus amigos e inundar meu travesseiro em lágrimas todas as noites. Incerteza do amanhã, é aquilo que me maltrata toda vez que eu fecho os olhos para dormir, e não sei se amanhã voce ainda vai estar aqui. Lágrimas, são as minhas companheiras diárias, que trazem consigo a angústia, a dor, a saudade e a tristeza. Amor, é aquele sentimento que eu descobri ser abominável, e que deveria, com toda certeza ser banido do mundo.. e Deus, é aquele ser superior e tão bondoso, á quem eu entreguei a minha vida, e eu sei que vai me dar forças independente do que aconteça !
Força, é aquilo que eu tenho, pra continuar seguindo em frente, e jamais desistindo da felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário