segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

os três.

sabe quando você tem três amigos, que voce conheceu do nada, e do dia pra noite eles viram pessoas essenciais na sua vida ?! é, poisé.. vou falar um pouco de três aqui !
Iran, Iran Iran.. sabe aquele amigo que te tira toda hora, mais que ta sempre do seu lado? que apezar de falar que te odeia, ele te ama, e quando voce passa um dia sem falar com ele parece que faltou algo no seu dia, nem que seja um simples "Oi". É aquele amigo incomparavel ! E eu nao posso me esquecer do Marcos né ? aquela girafinha ambulante que faz você se sentir uma formiga de tão minúscula !Aquele amigo dançarino que faz voce se sentir uma pedra de tão dura ¬¬ mas que tambem é um verdadeiro palhaço, e aque apezar de quase nao falar contigo por ser metido DEMAIS, ele é o único que faz aquela voz de criança e fica brincando de dançar "eu sou um frango" WEEEEE o/ haha *-* ele ta sempre ali, te da os conselhos mais óbvios do mundo, mas te transmite uma paz e uma segurança que poucos sao capazes , é basicamente indispensável ! E claro, nao poderia esquecer do Márcio ! AAAAH ESSE CHATO -.- sabe aquele amigo que adoooooooooora te chamar de gorda , acabar com voce, e te tirar toda hora? poisé, esse bem dai -.- mas, tambem é aquele amigo que aumenta a sua auto estima quando voce mais precisa, que te dá forças, que ta do seu lado a todo e qualquer momento.. é, aquele irmão sabe?! que fica até 4horas da manhã te mandando videos idiotas ou entao de hip hop o/ é aquele que voce nao ve todos os dias, mas sabe que existe um elo maior do que a convivência unindo vocês, é.. é aquele amigo insubstituivel *-*
E todos os dias, a gente tem que agradecer por ter pessoas assim : indispensaveis, insubstituiveis e incomparáveis na nossa vida, e eu tenho vocês *-* eu lhes amo muito !. (L)

PS: so fiz porque eu fui ameaçada ! :* IUASDUASD. brinks, (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário