quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

why?

um dia eu vou entender porque voce diz que adora o meu sorriso, sendo que adora roubar ele de mim. nunca vou enteder porque você insite em falar que o meu olhar te hipnotiza, sendo que voce sempre tira o brilho dele. Talvez um dia eu consiga entender porque voce diz que meu rosto é o mais bonito que você ja viu, e o mancha com tantas lágrimas.. talvez um dia voce seja capaz de me explicar porque diz que me ama tanto, que eu sou a pessoa mais especial da sua vida.. e continua me amando no escuro, me amando por uns dias, umas semanas.. Porque voce me apoia todas as vezes que eu quero insistir na nossa história, sendo que em poucos dias voce vai por um fim denovo? Porque ao invés de te amar, eu nao amo a mim mesma ? ..porquê?

Um comentário:

  1. que lindo!
    adorei!
    to te seguindo..
    me segue?
    :D
    http://sucumbindoaodestino.blogspot.com/

    ResponderExcluir