domingo, 8 de novembro de 2009

da forma mais dolorosa ,

eu aprendi que não importa o quanto você tente ser perfeito, ser melhor, você jamais conseguirá ser o suficiente.
Aprendi que quanto mais você de doa de corpo e alma, fica sem coração.aprendi que não é necessário ser um animal ou possuir coleira para se sentir enjaulado. Aprendi que mesmo quando nós não esperamos receber algo em troca, la no fundo, esperávamos ao mínimo um pouco de carinho. Aprendi que quando você dá amor demais, precisa receber um pouco de volta. Aprendi, que eu tenho que me amar acima de tudo e de todos, porque ninguém me amará assim. Aprendi a me impor, a parar de abaixar a cabeça, pra ver o sorriso de alguem que não se importa em ver uma lágrima minha.aprendi a parar de tentar ser o que querem, sendo quem eu detesto ser. Aprendi que não adianta esperar que o presente seja como o passado, porque os sentimentos são eternos e não mudam, mas ninguem é igual pra sempre . Aprendi que por mais que nós tenhamos a mesma fórmula, nossas exatidões jamais serão compativeis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário