terça-feira, 17 de novembro de 2009

pretérito.

eu te tenho tão perto de mim, mas é como se você estivesse a quilometros. os dias insistem em passar da forma mais lenta e dolorosa possivel. Te ter 10 ou 20 minutos três vezes por semana chega a ser torturante. Saudade de ter você só pra mim, de saber que eu poderia contar com você a cada hora do meu dia, saudade de poder te ligar quando eu tinha pesadelos, quando eu simplismente não conseguia dormir e até mesmo quando eu acordava no meio da noite. saudade de poder dividir com você os meus dias, de te contar meus segredos mais ocultos, meus medos e até meus sonhos mais bobos, coisas que eu só sei contar pra você. Que vontade de poder acordar todos os dias e saber que seria mais um dia ao seu lado, e saudade até mesmo de poder acordar sem medo, medo de que alguém inventasse mais alguma coisa, medo de que você jogasse tudo na minha cara denovo, medo de que você me falasse aquilo tudo outra vez, medo de ter que chorar denovo, medo de simplismente não ter mais você. Saudade de quando você era minha criança, e nós nos divertíamos assistindo desenho animado. Saudade de quando a gente era feliz apenas por se abraçar, se olhar nos olhos. Saudade de ter certeza que no dia seguinte tudo vai estar igual. Saudade de saber o que é ser feliz de verdade, sem medos, sem dor.. saudade de saber o que é sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário