sexta-feira, 20 de novembro de 2009

final do fim ?



Passei boa parte da minha vida procurando alguém que me fizesse feliz, que retribuísse meus sentimentos, e eu encontrei. Nós éramos felizes, ele me fazia feliz com um olhar, e eu podia olhar pra ele e falar 'meu amor' tendo a plena certeza de que nao estava usando o pronome errado. Talvez a culpa não seja minha e nem dele, seja do destino. Começamos cedo demais, formamos personalidades, nos acostumamos tanto um com o outro que acabamos criando uma necessidade um do outro, como se fôssemos verdadeiras metades. Mas o tempo passou rápido demais, e acabamos nos perdendo do nosso próprio destino. Eu não preciso de você pra ser feliz, mais eu sou mais feliz ao seu lado. Pra mim seu riso esta no automático, assim como todas as frases de amor ja me parecem ensaiadas. Eu queria um final feliz pra essa história, da mesma forma que não queria um final. Porém eu sei que tudo que chega , sai, e tudo que vem, volta.. é inevitável. Mesmo se não haja final feliz, se ele for indolor eu ja me contentaria. O fim parece mais próximo a cada dia, da mesma forma que parece mais distante. Talvez ele ja tenha passado e nós não percebemos, ou estamos apenas fingindo que nada aconteceu, escondendo mil lágrimas atrás de um sorriso, arrastando os dias, as semanas, os meses. Desestimulei, cansei, desanimei, mas não desisto.. ainda não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário