domingo, 15 de novembro de 2009

desilusão.

eu queria poder entender, como é possivel amar tanto alguém ? como podemos ser tão tolos, ao ponto de criar tantas expectativas, fazer planos e até mesmo sonhar, com coisas tão distantes, tão irreais. Ás vezes o amor me parece cruel sabe, nós planejamos a vida de alguem junto à nossa, tentamos trapacear com o tempo para entrelaçar destinos, sendo que na verdade não será assim. Eu tentei nao me entregar denovo, eu jurei pra mim que não tornaria a fazer planos, ja conhecia essa dor de vê-los se desmoronando. é so um tempo, é so pra ver se melhora.. onde ja se viu isso ? quem ama quer estar perto, quem ama não quer sentir saudade. E mesmo assim, eu ainda sou capaz de dar a vida por um sorriso teu, eu fingo que ta tudo bem, eu me faço de forte, eu choro em silêncio, eu forjo um sorriso, eu escondo uma lágrima e você nao percebe. O amor é pior que o ódio, é mais doloroso, é mais cruel. Ele te faz chorar, se torturar com lembranças.. e por mais que dôa se lembrar daquilo tudo, você nao tenta esquecer por nem um segundo, eu era tão feliz, eu cheguei a acreditar que era pra sempre.. eu cheguei a acreditar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário