sexta-feira, 20 de novembro de 2009

caso de amor.



momento lindo. cena de filme romântico que nos faz chorar do início ao fim. cena que não deveria, mas é rara. cena que faz eu me perguntar por que não repetimos isso mais vezes, que me enche de perguntas, sem a mínima sombra de resposta. Juramos amor eterno, juramos que estaríamos sempre um ao lado do outro, e fazemos questão de mostrar aos quatro ventos o quanto o nosso amor intenso. Mas, a quanto tempo ele perdeu essa intensidade, dando lugar à obsessão, ao costume? Quanto tempo faz que nós não temos tempo nem pra um sorvete, um cinema ou até mesmo uma horinha juntos? Quanto tempo não faz que nós não temos histórias de momentos bonitos pra contar? Quanto tempo faz que nós nos perdemos um do outro ? .. perguntas à quais não sabemos responder, ou tenhamos vergonha. Cadê a magia ? cadê o amor ? cadê a felicidade ? cadê o sorriso ? ..mais perguntas sem resposta. Eu e você ? mais uma história cujo o fim é desconhecido, ou até mesmo inexistente. Porém, pra que colocar um ponto final, se logo começaremos um novo capítulo ? mesmo que tudo tenha fim, a gente ainda vai se procurar, tomar aquele mesmo suco de laranja de sempre, falar as mesmas besteiras de sempre, e achar que ja está tudo bem, e que finalmente podemos acabar com a saudade que nos mata. E depois ? talvez a gente brigue mais umas mil vezes, e ponha outro final, e recomece outro capítulo. E isso tudo é so porque quando eu fico do seu lado, a luz que irradia de você me ilumina e me enfeitiça ao ponto de me fazer esquecer de tentar entender, apenas seguir no escuro, insistindo em algo que eu não sei definir, mas sei que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário