quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

cego.

ja ouvi muitas vezes aquele ditadinho enjoadinho que todo mundo vive repetindo, porque não tem nada mais útil pra dizer "o pior cego é aquele que não quer ver". Sinto te informar, mas você é o cego mais burro que eu ja conheci ! Me perdoe pelos adjetivos, mas é a pura realidade. Sabe porquê ? porque eu ja vi muita gente fechando os olhos pras barbaridades do mundo, para as coisas ruins, mas você não.. você não enxerga o que esta estampado para o mundo inteiro ver: EU TE AMO. Eu sei que mágoa é uma coisa que não passa, que dói, que machuca.. mais você tambem ta me magoando. Abre os olhos, esquece o passado, a gente ta no presente, o ontem passou e o "daqui a pouco" nem existe ainda! Sua desconfiança faz eu me sentir incapaz, me frustra. Não espera eu cançar de te mostrar o que ta estampado na minha cara, não espera eu simplismente desistir de te mostrar o óbvio. Por que por mais que eu canse, eu JAMAIS vou desistir de você, de nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário