terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"ahh ! se eu tivesse.."

xeeente, moorri ! hehe, brincadeirinha :) mais que eu estou correndo um sério risco de vida, é sério ! tipo, mudei de escola no meio do ano, o que me ferrou totalmente no quesito notas, fora o fato de esse ano eu ter despencado totalmente nos estudos :\ resumindo a história que é muuito longa, meu nome tá no conselho de classe, e eu sinceramente não sei se eu passo ! aaaaaaaah.. se eu tivesse estudado só m poquinho mais.. tirado 1,2 à mais em química.. :\ Bom, mais chorar pelo leite derramado nem adianta né ! E sim, o assuunto de hoje é arrependimento - ou a falta dele, depende da interpretação e da situação, é claro. Quantas vezes você ja nao olho pra tras e disse: "se eu tivesse.." pense numa frase que mata qualquer pessoa , até mesmo aquelas que insistem em dizer que não se arrependem de nada na vida ( a propósito, essa é a maior mentira que ja ouvi) mas, será que essa frase realmente te ajuda em alguma coisa? Se lamentar pelo que ja passou apenas piora as coisas, porque enquanto você se lamenta, esta perdendo OUTRA oportunidade de ser feliz, de viver alguns minutos à mais da sua vida. O que passou não volta mais, não importa o quanto você queira. Os momentos, assim como a vida, são únicos, singulares, e não adianta querer mudar o passado, você so pode mudar seu presente e alterar seu futuro, que aliás, depende só de você !

DICA DO DIA: ontem faz tempo, o agora tá na hora, e o futuro ainda é muito distante.
beeeijo da gorda , até mais :* ( hehe )

Nenhum comentário:

Postar um comentário