segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

NEEEW !

nooossa, quanto tempo que eu nao escrevo aqui heim? bom, andei analisando o blog... quanta coisa triste e depressiva! aaah não, chega ! vamo lá gente, bola pra cima, anda pra frente, que atrás vem gente ! :D é, hoje eu to assim.. animada, alegre.. FELIZ ! bom, primeiro queria explicar porque fiquei taanto tempo assim sem postar.. as pessoas que acompanham o blog, ja perceberam que o esquema aqui é como se fosse um diário escrito por metáforas, ou histórias contadas em primeira e/ou terceira pessoa. Normalmente eu falo muito doque eu sinto, e conto das coisas que eu passo, só que ultimamente, foram tantas coisas em tão pouco tempo, que nem eu sabia mais sobre o que escrever.. bem tenso :\ mas.. acho que tudo serve pra gente aproveitar um pouco, mudar um pouco.. e começar a perceber que nada aocntece por acaso, e tudo depende absolutamente de nós! o blog vai passar por uma pequena reforma, nao sei se na estrutura ou coisa assim.. mais acho que vamos dar uma reformuladinha aqui ! hehe *-*

bom galerinha, o post de hoje acaba por aqui.. e fiquem espertos, logo logo tem mais !
ps.: dica do dia: restrospectivas doem, mais a dor é a escada da felicidade, e como toda escada, ela cansa.. mais nos ajuda a chegar la em cima, a chegar onde queremos estar :)
beeeeeeeijos, volte sempre :) s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário