quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

JOGO.

EU DIIIIISSE ! EU DISSE , EU DISSE, EU DISSE ! No post de ontem eu disse que hoje ia ser um dia melhor, e foi ! tá, nao aconteceu nada de extraordinário ou espetacular, mais foi bom :D E o post de hoje é exatamente sobre isso.
Sabe porque seus dias se tornam incrivelmente entediantes e ruins? Porque voce vai dormir todo santo dia desejando que amanhã seja um dia maravilhoso, cheio de alegrias e sorrisos..dai você acorda, faz o mesmo de todo dia e passa o dia inteiro com a bunda sentada numa cadeira ou em um sofá, assistindo filmes chatos, ouvindo músicas deprimentes ou lembrando de coisas ruins, e..ôpa, acabou o dia. Heeey baby, a vida ta bem ai, ta na sua frente, o destino está nas suas mãos ! Acorda pra vida, acorda pro mundo, acorda pra você mesmo! Para de olhar se a fulana tem olhos azuis perfeitos, se a fulana tem o corpo que voce pediu a Deus.. você tem suas qualidades e elas são únicas, pode apostar ! chorar é tão natural quanto sorrir, sofrer é o primeiro passo para ser feliz.. e isso só depende de você. Ninguem te deixa infeliz, você que opta por este caminho. Vamos todos jogar o jogo do contente ? (leia o livro Poliana)tire alguma coisa boa de tudo que te acontecer, e eu JURO pra você que tudo, absolutamente TUDO tem qualquer coisinha boa pra nos dar ! Seus "amigos" te abandonaram? otimo pra você, quanto menos gente falsa por perto melhor ;) A pessoa que voce ama não esta mais ao seu lado? que bom, ter alguem perto de voce por pena ou obrigação te machucaria ainda mais :} entre muuuuuitas outras coisas !

DICA DO DIA: SORRIA MEU BEM, SORRRRRIIIIA ! :D
beeijos da gorda meus amores <3 /esse é pra você Vic :* s2

Um comentário: