quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

retorno (?)

o texto abaixo tem uma continuação, mas acho que só essa parte ja é o suficiente.

Eles por acaso se encontraram um dia, já fazia algum tempo que não se falavam pessualmente. Foram obrigados a ficar sozinhos novamente, como da primeira vez, cada casal de amigos se foi para um canto. Eles estavam sem graça. Olharam o lago e se sentaram na grama. Olharam a lua. Ambos sentiram como se estivessem na mesma cena que viveram a algum tempo atrás. Mas o clima era outro, uma tensão para que aquele momento não se repetisse de forma alguma combatendo a vontade para que ele fosse revivido. Havia uma atmosfera pesada. Então, para quebrar o gelo, começaram a falar asneiras, ela tocou num assunto que os feria, e ele falou besteiras. Novamente. Sempre a mesma mentira. Ele havia colocado a cabeça dela escorada em seu ombro e acariciava o ombro dela - como da primeira vez - e dizia que não a amava, que ela se esquecesse dessa história. Ele e seu corpo se contradiziam. Ela ficava mais confusa a cada segundo. O mesmo sentimento de toda vez que voltavam a se falar: esperança, então... Dor. Corações vazios.
- Cala a boca! - Ela disse bruscamente. Ele ficou atônito, ela o olhou com súplicas disculpas estampadas em seus olhos.
Houve silêncio.
- Só... Não fale nada. - Ela dizia com pausas longas entre cada palavra, sem o olhar. Fez então uma grande pausa, e então prosseguiu. - Você não precisa falar o que sente. As palavras mentem...

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

untitled

ôpa, desculpem pelos dias sem postar.. fim de semana nas férias, sabe como é ! :D
hoje, so uma mensagenzinha báscia, pra você refletir bastante, nessa época do final do ano, principalmente pensando no ano que vem, que aliás.. ta bem ai !

Se existir guerra ..
que seja de travesseiro. Se existir fome, que seja de amor. Se for para esquentar, que seja o sol. Se for para enganar, que seja o estômago. Se for para chorar, que seja de alegria. Se for para mentir, que seja a idade. Se for para roubar, que seja um beijo. Se for para perder, que seja o medo. Se for para cair, que seja na gandaia. Se for para ser feliz, que seja o TEMPO TODO.

DICA DO DIA: talvez a vida seja não sonhar. Não adianta planejar, quando não se faz nada para concluir ! sonhe, mais nao esqueça de viver !
beeeeeijos da gorda ;*

domingo, 20 de dezembro de 2009

caleidoscópio do caos.

loucura, intuição, verdades, fatos, imaginação, desconfiança, medo, felicidade, tristeza, dor, amor , momentos, pessoas, fantasmas.
tudo isso misturado com uma porção de coisas que juntas não contém nexo algum. Quando não se sabe o que pensar, é impossivel saber o que fazer. Como destinguir a realidade, diante da imaginação ? como não temer, diante dos fatos? como continuar engolindo em seco, o que ja não desce mais? mil perguntas sem respostas. e sinceramente ? já nao importa mais, afinal.. independente das respostas, nada se altera.

post sem sentido acabando por aqui.
to indo brincar de ser feliz, mil beijos ;*

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

JOGO.

EU DIIIIISSE ! EU DISSE , EU DISSE, EU DISSE ! No post de ontem eu disse que hoje ia ser um dia melhor, e foi ! tá, nao aconteceu nada de extraordinário ou espetacular, mais foi bom :D E o post de hoje é exatamente sobre isso.
Sabe porque seus dias se tornam incrivelmente entediantes e ruins? Porque voce vai dormir todo santo dia desejando que amanhã seja um dia maravilhoso, cheio de alegrias e sorrisos..dai você acorda, faz o mesmo de todo dia e passa o dia inteiro com a bunda sentada numa cadeira ou em um sofá, assistindo filmes chatos, ouvindo músicas deprimentes ou lembrando de coisas ruins, e..ôpa, acabou o dia. Heeey baby, a vida ta bem ai, ta na sua frente, o destino está nas suas mãos ! Acorda pra vida, acorda pro mundo, acorda pra você mesmo! Para de olhar se a fulana tem olhos azuis perfeitos, se a fulana tem o corpo que voce pediu a Deus.. você tem suas qualidades e elas são únicas, pode apostar ! chorar é tão natural quanto sorrir, sofrer é o primeiro passo para ser feliz.. e isso só depende de você. Ninguem te deixa infeliz, você que opta por este caminho. Vamos todos jogar o jogo do contente ? (leia o livro Poliana)tire alguma coisa boa de tudo que te acontecer, e eu JURO pra você que tudo, absolutamente TUDO tem qualquer coisinha boa pra nos dar ! Seus "amigos" te abandonaram? otimo pra você, quanto menos gente falsa por perto melhor ;) A pessoa que voce ama não esta mais ao seu lado? que bom, ter alguem perto de voce por pena ou obrigação te machucaria ainda mais :} entre muuuuuitas outras coisas !

DICA DO DIA: SORRIA MEU BEM, SORRRRRIIIIA ! :D
beeijos da gorda meus amores <3 /esse é pra você Vic :* s2

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

-

sem o que escrever, sem o que pensar. um dia ruim, resumirei nisso. Hoje minha mente se compara à um caleidoscópio do caos. Mas, tudo bem, amanha será um novo dia, e espero que seja melhor que este.

-

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"ahh ! se eu tivesse.."

xeeente, moorri ! hehe, brincadeirinha :) mais que eu estou correndo um sério risco de vida, é sério ! tipo, mudei de escola no meio do ano, o que me ferrou totalmente no quesito notas, fora o fato de esse ano eu ter despencado totalmente nos estudos :\ resumindo a história que é muuito longa, meu nome tá no conselho de classe, e eu sinceramente não sei se eu passo ! aaaaaaaah.. se eu tivesse estudado só m poquinho mais.. tirado 1,2 à mais em química.. :\ Bom, mais chorar pelo leite derramado nem adianta né ! E sim, o assuunto de hoje é arrependimento - ou a falta dele, depende da interpretação e da situação, é claro. Quantas vezes você ja nao olho pra tras e disse: "se eu tivesse.." pense numa frase que mata qualquer pessoa , até mesmo aquelas que insistem em dizer que não se arrependem de nada na vida ( a propósito, essa é a maior mentira que ja ouvi) mas, será que essa frase realmente te ajuda em alguma coisa? Se lamentar pelo que ja passou apenas piora as coisas, porque enquanto você se lamenta, esta perdendo OUTRA oportunidade de ser feliz, de viver alguns minutos à mais da sua vida. O que passou não volta mais, não importa o quanto você queira. Os momentos, assim como a vida, são únicos, singulares, e não adianta querer mudar o passado, você so pode mudar seu presente e alterar seu futuro, que aliás, depende só de você !

DICA DO DIA: ontem faz tempo, o agora tá na hora, e o futuro ainda é muito distante.
beeeijo da gorda , até mais :* ( hehe )

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

NEEEW !

nooossa, quanto tempo que eu nao escrevo aqui heim? bom, andei analisando o blog... quanta coisa triste e depressiva! aaah não, chega ! vamo lá gente, bola pra cima, anda pra frente, que atrás vem gente ! :D é, hoje eu to assim.. animada, alegre.. FELIZ ! bom, primeiro queria explicar porque fiquei taanto tempo assim sem postar.. as pessoas que acompanham o blog, ja perceberam que o esquema aqui é como se fosse um diário escrito por metáforas, ou histórias contadas em primeira e/ou terceira pessoa. Normalmente eu falo muito doque eu sinto, e conto das coisas que eu passo, só que ultimamente, foram tantas coisas em tão pouco tempo, que nem eu sabia mais sobre o que escrever.. bem tenso :\ mas.. acho que tudo serve pra gente aproveitar um pouco, mudar um pouco.. e começar a perceber que nada aocntece por acaso, e tudo depende absolutamente de nós! o blog vai passar por uma pequena reforma, nao sei se na estrutura ou coisa assim.. mais acho que vamos dar uma reformuladinha aqui ! hehe *-*

bom galerinha, o post de hoje acaba por aqui.. e fiquem espertos, logo logo tem mais !
ps.: dica do dia: restrospectivas doem, mais a dor é a escada da felicidade, e como toda escada, ela cansa.. mais nos ajuda a chegar la em cima, a chegar onde queremos estar :)
beeeeeeeijos, volte sempre :) s2

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

cego.

ja ouvi muitas vezes aquele ditadinho enjoadinho que todo mundo vive repetindo, porque não tem nada mais útil pra dizer "o pior cego é aquele que não quer ver". Sinto te informar, mas você é o cego mais burro que eu ja conheci ! Me perdoe pelos adjetivos, mas é a pura realidade. Sabe porquê ? porque eu ja vi muita gente fechando os olhos pras barbaridades do mundo, para as coisas ruins, mas você não.. você não enxerga o que esta estampado para o mundo inteiro ver: EU TE AMO. Eu sei que mágoa é uma coisa que não passa, que dói, que machuca.. mais você tambem ta me magoando. Abre os olhos, esquece o passado, a gente ta no presente, o ontem passou e o "daqui a pouco" nem existe ainda! Sua desconfiança faz eu me sentir incapaz, me frustra. Não espera eu cançar de te mostrar o que ta estampado na minha cara, não espera eu simplismente desistir de te mostrar o óbvio. Por que por mais que eu canse, eu JAMAIS vou desistir de você, de nós dois.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

caso de amor.



momento lindo. cena de filme romântico que nos faz chorar do início ao fim. cena que não deveria, mas é rara. cena que faz eu me perguntar por que não repetimos isso mais vezes, que me enche de perguntas, sem a mínima sombra de resposta. Juramos amor eterno, juramos que estaríamos sempre um ao lado do outro, e fazemos questão de mostrar aos quatro ventos o quanto o nosso amor intenso. Mas, a quanto tempo ele perdeu essa intensidade, dando lugar à obsessão, ao costume? Quanto tempo faz que nós não temos tempo nem pra um sorvete, um cinema ou até mesmo uma horinha juntos? Quanto tempo não faz que nós não temos histórias de momentos bonitos pra contar? Quanto tempo faz que nós nos perdemos um do outro ? .. perguntas à quais não sabemos responder, ou tenhamos vergonha. Cadê a magia ? cadê o amor ? cadê a felicidade ? cadê o sorriso ? ..mais perguntas sem resposta. Eu e você ? mais uma história cujo o fim é desconhecido, ou até mesmo inexistente. Porém, pra que colocar um ponto final, se logo começaremos um novo capítulo ? mesmo que tudo tenha fim, a gente ainda vai se procurar, tomar aquele mesmo suco de laranja de sempre, falar as mesmas besteiras de sempre, e achar que ja está tudo bem, e que finalmente podemos acabar com a saudade que nos mata. E depois ? talvez a gente brigue mais umas mil vezes, e ponha outro final, e recomece outro capítulo. E isso tudo é so porque quando eu fico do seu lado, a luz que irradia de você me ilumina e me enfeitiça ao ponto de me fazer esquecer de tentar entender, apenas seguir no escuro, insistindo em algo que eu não sei definir, mas sei que existe.

final do fim ?



Passei boa parte da minha vida procurando alguém que me fizesse feliz, que retribuísse meus sentimentos, e eu encontrei. Nós éramos felizes, ele me fazia feliz com um olhar, e eu podia olhar pra ele e falar 'meu amor' tendo a plena certeza de que nao estava usando o pronome errado. Talvez a culpa não seja minha e nem dele, seja do destino. Começamos cedo demais, formamos personalidades, nos acostumamos tanto um com o outro que acabamos criando uma necessidade um do outro, como se fôssemos verdadeiras metades. Mas o tempo passou rápido demais, e acabamos nos perdendo do nosso próprio destino. Eu não preciso de você pra ser feliz, mais eu sou mais feliz ao seu lado. Pra mim seu riso esta no automático, assim como todas as frases de amor ja me parecem ensaiadas. Eu queria um final feliz pra essa história, da mesma forma que não queria um final. Porém eu sei que tudo que chega , sai, e tudo que vem, volta.. é inevitável. Mesmo se não haja final feliz, se ele for indolor eu ja me contentaria. O fim parece mais próximo a cada dia, da mesma forma que parece mais distante. Talvez ele ja tenha passado e nós não percebemos, ou estamos apenas fingindo que nada aconteceu, escondendo mil lágrimas atrás de um sorriso, arrastando os dias, as semanas, os meses. Desestimulei, cansei, desanimei, mas não desisto.. ainda não.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

amores.

Um grande amor acaba por muitos motivos. Acaba em dias de chuva, em tardes ensolaradas. Acaba a toda hora. Assim como quando um grande amor começa. Mas um grande amor nunca acaba de repente. Vai acabando aos poucos. Essa espera pelo fim definitivo de um grande amor maltrata a gente. Dói sem parar. Ainda mais quando era um amor honesto e verdadeiro. Há quem pense que é impossível esquecer um grande amor. Alguns já morreram tentando.
tão curto o amor, tão longo o esquecimento”. Esquecer é difícil. Ainda mais esquecer coisas boas. Momentos felizes. Sorrisos. Aplausos. Aquela noite. O beijo. Aquela dança. Para esquecer um grande amor é preciso começar evitando algumas músicas. Em especial aquelas que falam de amor, de sonhos ou aquelas que usam demais a palavra ‘ VOCE’ Porque pra esquecer um grande amor é preciso uma grande dose de individualismo. Tente não lembrar daquela música, daquele dia, naquele lugar, que acabou se tornando a “nossa música”.Há lugares que não são nada recomendáveis pra quem tenta esquecer um grande amor, As praças geralmente estão infestadas de bancos onde uma legião de namorados trocam beijos, abraços e qualquer outro tipo de carinho. É melhor passar direto . Vire o rosto. Se um casal vier em sua direção, não hesite, troque de calçada. Passe longe de cinemas, fuja de sorveterias e em festas não chegue perto da barraca de maçã do amor. Também é difícil de lidar com aquelas coisas que ainda lembram o outro. Os discos, livros e filmes que vocês trocaram, ouviram e assistiram juntos. Enfim, tudo o que representou algo na história daquele amor que você achava que era pra sempre. Quanto a essas coisas ainda não há um consenso sobre o que fazer. Há os que preferem jogar tudo fora. Alguns devolvem. Outros simplesmente deixam de lado. Em qualquer uma das três opções estas coisas dificultam o esquecimento. Prepare-se para isso. Também existem os amigos. O que fazer com os amigos? Se eles são amigos em comum é melhor evita-los por um tempo. Principalmente o “casal de amigos com quem vocês jogavam boliche”. Faça novas amizades. Conheça gente nova. Encontre pessoas pra quem você não vai ter que contar tudo em detalhes e que, dificilmente, perguntarão sobre o outro. Se os amigos são apenas seus, avalie até onde você está sendo chato, porque todo mundo que sai de um grande amor vira um chato em potencial, e tente fazer novos programas com eles. Amigos são bons em nos fazer esquecer. Conte com eles. Mas não abuse. As fotos caso você não tenha coragem de queimar pegue todas coloque num envelope, e guarde na ultima gaveta, aquela que você quase nunca abre. As fotos são cruéis. Algumas guardam nossa alma. Destino semelhante merecem as cartas que vocês trocaram ao longo de todo esse tempo. São só palavras. Mas elas foram misturadas e colocadas de um jeito que destroem qualquer pessoa. E o pior é que muitas vezes foi você o responsável por deixa-las assim. As cartas são fragmentos de um contrato que não deu certo. Às vezes elas nos ajudam a entender. Às vezes elas machucam mais ainda. Depois que tudo terminar, leia todas ao menos uma vez. Então as deixe. Existe muito mais a se fazer para esquecer um grande amor. Todas as outras coisas são tão difíceis como as anteriores. Um grande amor deixa marcas muito profundas. Algumas demoram a cicatrizar. Outras ficam abertas pra sempre. Certas pessoas nunca esquecem. Outras simplesmente apagam tudo. Algumas pessoas são inesquecíveis mesmo.Às vezes, para esquecer um grande amor só um outro grande amor. Senão não se esquece. E grandes amores começam a toda hora. Em dias de chuva. Em tardes ensolaradas. Enfim apesar de tudo isso, você so esquece um grande amor se estiver disposto a virar a pagina.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

pretérito.

eu te tenho tão perto de mim, mas é como se você estivesse a quilometros. os dias insistem em passar da forma mais lenta e dolorosa possivel. Te ter 10 ou 20 minutos três vezes por semana chega a ser torturante. Saudade de ter você só pra mim, de saber que eu poderia contar com você a cada hora do meu dia, saudade de poder te ligar quando eu tinha pesadelos, quando eu simplismente não conseguia dormir e até mesmo quando eu acordava no meio da noite. saudade de poder dividir com você os meus dias, de te contar meus segredos mais ocultos, meus medos e até meus sonhos mais bobos, coisas que eu só sei contar pra você. Que vontade de poder acordar todos os dias e saber que seria mais um dia ao seu lado, e saudade até mesmo de poder acordar sem medo, medo de que alguém inventasse mais alguma coisa, medo de que você jogasse tudo na minha cara denovo, medo de que você me falasse aquilo tudo outra vez, medo de ter que chorar denovo, medo de simplismente não ter mais você. Saudade de quando você era minha criança, e nós nos divertíamos assistindo desenho animado. Saudade de quando a gente era feliz apenas por se abraçar, se olhar nos olhos. Saudade de ter certeza que no dia seguinte tudo vai estar igual. Saudade de saber o que é ser feliz de verdade, sem medos, sem dor.. saudade de saber o que é sonhar.

domingo, 15 de novembro de 2009

desilusão.

eu queria poder entender, como é possivel amar tanto alguém ? como podemos ser tão tolos, ao ponto de criar tantas expectativas, fazer planos e até mesmo sonhar, com coisas tão distantes, tão irreais. Ás vezes o amor me parece cruel sabe, nós planejamos a vida de alguem junto à nossa, tentamos trapacear com o tempo para entrelaçar destinos, sendo que na verdade não será assim. Eu tentei nao me entregar denovo, eu jurei pra mim que não tornaria a fazer planos, ja conhecia essa dor de vê-los se desmoronando. é so um tempo, é so pra ver se melhora.. onde ja se viu isso ? quem ama quer estar perto, quem ama não quer sentir saudade. E mesmo assim, eu ainda sou capaz de dar a vida por um sorriso teu, eu fingo que ta tudo bem, eu me faço de forte, eu choro em silêncio, eu forjo um sorriso, eu escondo uma lágrima e você nao percebe. O amor é pior que o ódio, é mais doloroso, é mais cruel. Ele te faz chorar, se torturar com lembranças.. e por mais que dôa se lembrar daquilo tudo, você nao tenta esquecer por nem um segundo, eu era tão feliz, eu cheguei a acreditar que era pra sempre.. eu cheguei a acreditar em você.

em frente.

ja tentei ser o amor mais perfeito, a rosa mais bonita. ja tentei ser tudo, e ouvi que eu era nada.
e entao entendi que olhando no espelho, eu vejo a única pessoa capaz de me fazer feliz. viva, sorria, cante, pule, dance e seja SEMPRE feliz , independente do que disserem, do que fizerem. não ponha sua felicidade nas mãos de ninguem, as pessoas são egoístas, elas so pensam na sua própria dor, voce é responsavel pela sua história, e o roteiro que ela vai seguir depende unicamente de você ! e nao se esqueça jamais: sorrir será sempre o melhor remédio.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

a verdade sobre a culpa.

depois de nos decerpcionarmos com a resposta de alguém, e passarmos um bom tempo chorando e praguejando-o, compreendemos que na verdade, a culpa é toda nossa. Acabamos criando expectativas, fazendo planos envolvendo alguém que nem sabe da existência de nossos desejos, nossos sonhos. Talvez a culpa não seja de ninguém, e sim do amor, que nos faz desejar ter tal pessoa ao nosso lado, falando as coisas que gostaríamos de ouvir, nos faz se preocupar com o que "ele" vai pensar a nosso respeito, faz com que a gente se preocupe TANTO em agradar alguém, que esquecemos de nos agradar. Mas, que culpa o amor tem , se não somos correspondidos ? Já sei! A culpa é da fulaninha lá, que ele gosta ! aaargh, se ela não existisse, ele poderia estar ao meu lado. Mas, que culpa ela tem dele não gostar de você, e sim dela ? Na verdade, a culpa é do ego, do orgulho, da dor.. E sabe porquê ? é que na verdade, a culpa não é ninguém, somos nós que precisamos colocar a culpa em alguém, porque não conseguimos assumir que isso não é um erro, é so mais um caso de amor no mundo, no meio de tantos. Não pragueje ninguém, quem sabe a praguejada pode ser você ;*

domingo, 8 de novembro de 2009

da forma mais dolorosa ,

eu aprendi que não importa o quanto você tente ser perfeito, ser melhor, você jamais conseguirá ser o suficiente.
Aprendi que quanto mais você de doa de corpo e alma, fica sem coração.aprendi que não é necessário ser um animal ou possuir coleira para se sentir enjaulado. Aprendi que mesmo quando nós não esperamos receber algo em troca, la no fundo, esperávamos ao mínimo um pouco de carinho. Aprendi que quando você dá amor demais, precisa receber um pouco de volta. Aprendi, que eu tenho que me amar acima de tudo e de todos, porque ninguém me amará assim. Aprendi a me impor, a parar de abaixar a cabeça, pra ver o sorriso de alguem que não se importa em ver uma lágrima minha.aprendi a parar de tentar ser o que querem, sendo quem eu detesto ser. Aprendi que não adianta esperar que o presente seja como o passado, porque os sentimentos são eternos e não mudam, mas ninguem é igual pra sempre . Aprendi que por mais que nós tenhamos a mesma fórmula, nossas exatidões jamais serão compativeis.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

hein ?

quantas vezes você ja escondeu seus medos ? e quantas vezes você ja se escondeu atrás deles ? quantas vezes você ja escondeu seus sentimentos , oprimiu seus pensamentos.. quantas vezes você ja se calou diante do tempo ? quantas verdades você ja disse ao mundo ? e quantas disse a você mesmo ? quantas vezes você ja brigou desejando apenas um abraço ? quantas vezes você ja jurou ter esquecido, quando não havia desistido de lembrar por nem um instante ? quantas vezes você ja escondeu uma lágrima atrás de um sorriso forjado? quantas vezes você ja se escondeu nos cobertores, desejando que o mundo acabasse naquele instante ? quantas vezes você ja disse 'eu te amo' pras pessoas que você ama de verdade ? quantas vezes você ja procurou respostas para perguntas que na verdade nem existiam ? quantos dias você ja viveu ? e em quantos deles você apenas existiu ?

seja feliz

já parou pra perceber o quanto nós somos escravos de nossa própria comodidade ? passamos a maioria de nossos dias reclamando, apontando as dificuldades do mundo, do dia-a-dia. Julgamos tantas coisas impossiveis, mas.. seriam elas realmente impossiveis se ao invés de reclamar nós fôssemos atrás? o mundo não é perfeito, e jamais será, mas cabe a nós fazermos dele um lugar melhor, um lugar que seja verdadeiramente ecúmeno ! liberte-se dos seus medos, arrisque-se por seus sonhos, se dê o direito de sonhar , não deixe que a opressão te prenda, nao se torne mais um escravo desse mundo tão capitalista, tão insano ! sozinhos nao podemos mudar o mundo , mas podemos mudar o dia, a vida de alguém. e dessa vida não se leva nada , porque tudo passa, tantos as coisas boas quanto as ruins, então nao adianta nada você sentar e chorar, vá a luta ! se seu sonho não deu certo, é porque terás coisas melhores lá na frente, entao nao perca tempo, nao espere que tudo se resolva do nada, você é o autor da sua própria história, e nao espere que alguém traga sua felicidade, você é o responsavel por ela ! você tem so uma vida, e o ontem não voltará, entao corra atras dos seus sonhos e nunca tenha medo de sonhar !

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

exaustão.

existem dias como hoje, que voce acorda já sabendo o que vai acontecer, ja sabendo a briga que vai ocorrer assim que você ligar a merda do computador e entrar no msn. e mesmo assim, você faz isso, sabe que vai ser inevitavel. dias como hoje, que depois de ter a certeza que nada do que você faça vale à pena, dias em que você se sente um lixo,de tão incapaz. São dias onde você se perde de si mesmo, ou na verdade.. se ache, acho que hoje eu me achei, por isso que deve ta doendo tanto, a verdade dói, sua realidade chega à nossa cabeça como um turbilhão de coisas que voce sempre soube, mais nunca foi capaz de assumir para si mesmo. okok, eu conheço o clichê ''tudo passa'', mas a dor de se sentir incapaz, te faz ver a vida de uma forma diferente. De que me adianta te escrever MIL textos, se você não vai ligar pra nenhum ? de que me adianta querer sonhar , se você me lembra que meus contos de fadas jamais existirão por incapacidade minha? existem os dias como hoje, que depois de tanto levar na cara, eu desanimei. desisir jamais, mesmo que eu quisesse, meu amor nao me deixa desistir de nós. e nao consigo devolver na mesma moeda, e mesmo que conseguisse, alguém tem que ceder né ? mas..cansei de tentar te agradar, de tentar ser TUDO pra você, de tentar te mostrar tudo que eu sinto, tudo que eu faço por você, coisas que todo mundo vê, exeto você. mas eu deveria saber, eu não sou uma princesa, contos de fadas nao existem, não pra mim.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

mais uma vez..

outra briga, e outra vez, você fala a mesma coisa, as vezes acho que a fala é ensaiada, ou quem sabe você apenas decorou, de tantas vezes que ja repetiu. mais uma vez, você fala e não pensa. você pensa sem pensar, e fala por falar. mesmo motivo de sempre: passado, passado, passado. as vezes me pergunto se você sofre algum disturbio ou coisa assim, todo mundo entende, menos você.. e eu acabo ficando assim. Assim como você, eu ja errei, assim como você eu ja chorei, ja me magoei. e assim como você, eu perdoei. Mais uma vez, a gente tava feliz, como um casal de idosos no final na vida, aproveitando cada segundo. a diferença é que nós fazemos planos, tentamos traçar nossos destinos, mas mesmo assim...nada disso te faz entender, e você volta a falar de passado, arremessando todas aquelas palavras no meu coração,na ânsia da sua dor ( sim, eu sei o quanto isso dói) você nao pensa que também vai doer em mim, você apenas fala, grita, berra ! você me insulta desfarçadamente, mas as palavras ja estao na minha frente, ja me perfuraram..e quando já não há mais o que dizer, o que repetir, seu fôlego acaba, e então você consegue olhar pra mim, que à essa altura ja estou com os olhos rasos d'água, inundada num oceano de dor. e então você percebe a dor que causou, e pede desculpas, diz que eu não merecia ouvir isso (pela milésima vez,vale dizer) e eu, bom.. como não quero te deixar com culpa, ou dor.. eu digo que ta tudo bem, engulo as lágrimas e ponho o melhor sorriso que conseguir no rosto. Não tiro a razão da sua mágoa e nem da sua dor, mas adoraria se você se lembrasse tudo que eu ja passei tambem, o quanto eu ja chorei, ja sofri e eu superei, e to aqui. E a culpa é minha, mais uma vez, porque se eu fizesse isso com você, ao menos uma vez, talvez você compreendesse o quanto é insuportável a dor de ouvir palavras duras da última pessoa a qual você as diria. é duro tentar expressar em palavras o quanto a gente ama alguém, e ouvir que nenhuma dessas tentativas adianta, todas são em vão, porque você é mentirosa,sínica e dissimulada na opnião da pessoa que você mais ama na face da terra. É desestimulante, é doloroso, é insuportavel e cruel. Hoje eu ia te mandar um recado, acho que mandei e apaguei uns mil na verdade. Mas, pra quê ? pra você vão ser meras palavras, enquanto pra mim elas significam uma tentativa desesperada de tentar te mostrar o quanto eu amo voce. Mas deixa, amanhã eu vo acordar, talvez você surte denovo, diga as mesmas coisas denovo, e eu chore denovo.. e mais uma vez você vai pedir desculpas, e mais uma vez eu vou perdoar, mesmo com vontade de falar que eu nao suporto mais, que isso ta me matando aos poucos..mas é impossivel, porque.. mesmo você nao acreditando, eu te amo demais pra isso.

exatidões incoerentes.

'..Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...Mas aí, daqui uns dias, você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.'
( Tati Bernardi )

sábado, 24 de outubro de 2009

minha vida, ♥



ao seu lado tudo é tão mágico, você me fez dar valor nas coisas mais simples da vida, valor num sorriso, num olhar. e a cada dia eu tenho ainda mais certeza, de que é você a minha alma gêmea, e que é você quem eu quero pra sempre comigo. é inexplicavel o quanto eu necessito de você, o quanto eu preciso de ti ! tua voz me acalma, teu sorriso me deixa feliz e teu olhar.. teu olhar me fascina. você me ensinou a amar de verdade, e a ser feliz, a acreditar no futuro e nos contos de fada. é você, e só você ! meu anjo, minha vida, meu tudo.. como eu te amo! penso em você a cada instante, a cada segundo, eu nao quero te perder jamais ! os dias que eu passei ao teu lado nao foram poucos, mais eu ainda quero muito tempo com você, quero a eternidade ! as brigas nos deixam ainda mais fortes e eu sei que tudo que vivemos, pode ate ter machucado em alguns momentos, mais tudo nos fortalece e nos faz acreditar que isso aqui tudo, realmente valeu a pena ! um ano & sete meses e meio, muitas histórias pra contar heim ? kkkkkkk :$ nossas fugas, nossas conversas sem sentido, nossos momentos românticos *-* nossa primeira viagem juntos, nosso primeiro beijo, nosso ano noovo, nosso natal, nossas comemorações, nossa historia, nosso destino se tranformando em um só. *-* não vale a pena nem piscar, pra nao perder um so segundo dessa historia de amor, que com certeza é a mais linda de todas ! eu te amo minha vida, e eu sempre vou te amar ! beijos da pessoa que mais te ama nesse mundo, Camila Juliana <3

sábado, 17 de outubro de 2009

meu valor esta escrito na ausencia.

você pede desculpas, diz que nao foi essa sua intenção. mas de que adianta ? as palavras ja foram arremessadas contra o meu coração. Garota Estúpida, eu deveria saber, contos de fadas nao existem, mas mesmo assim.. eu ainda insistia em esperar por você na torre. Pensei que você pudesse ser a minha vida, mas ás vezes me parece tão frio e sombrio quanto a morte. Mas porque você ainda me faz esperar, ainda me faz insistir, se nao sou eu aquela a quem você quer agradar ? Eu ja acreditei no seu amor, mais me parece tao inexistente agora, me parece apenas mais um simples desejo,algo da pele, enquanto o que eu sinto é da mente, do coração. Um 'eu te amo' significa muita coisa, mas as palavras duram deixam cicatrizes ainda maiores. Tente entender que as pessoas se magoam, e que um dia você ainda vai se arrepender de ter me dito palavras ofensivas, ao invés de gestos de carinhos, um dia você vai desejar meu abraço, e eu nao vou poder dar, um dia você vai precisar de atenção, de alguem pra ouvir tudas as suas besteiras e ainda assim, achar você o máximo. você vai desejar poder dar um ultimo abraço e dizer um último eu te amo, mais ai ja vai ser tarde demais, porque, caso voce nunca tenha pensado nisso.. um dia eu vou dormir e nunca mais acordar.

más e egoístas.

é assim que podemos denominar a maioria das pessoas de hoje em dia.Todos falam de amor, poucos são os que realmente sentem. A grande maioria das pessoas apenas gosta muito, e costuma confundir paixão com amor. Amor é bem querer, e querer ver o outro feliz acima de tudo ! Ás vezes é necessário entender que a vida não é como um conto de fadas, e que não terminará com um final feliz. Mas mesmo com tanta maldade, tanta mentira, você nao deve parar no tempo e desistir, afinal.. você nao é como uma princesa, que pode ficar parada na torre esperando o principe encantado. É deprimente ver que o egoísmo predomina ate mesmo onde há amor, que as pessoas podem ate amar, mas não são capazes de abrir mão de 'flertar' o resto, proque o medo de ficar sozinho é tanto, que as pessoas estao correndo para todos os lados, atirando em todo mundo, para ter sempre alguem 'reserva'. Mal sabem que isso é apenas burrice e desespero. Quando você quer dar amor há muitos, so consegue transmitir dor, mágoa e decepção e todo mundo acaba te odiando no final, e então seu maior medo se realiza: so restou você, você e você. Pra que tanto egoísmo ? Pra que querer tantos corpos, quando se pode ter um coração ?

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

um pouco de esperança.

Fechar os olhos e desejar sumir. Abri-los novamente e ter a clara certeza de que a única forma de superar é encarar, lutar. Fugir não é assumir o erro, mais sim a incapacidade de corrigi-lo. Abra seus olhos no escuro e supere seu medo, encare seus desafios, quebre correntes,ultrapasse barreiras.Observe a montanha tornando-se pequena diante da gradiosidade da superação, observe a surpresa das pessoas ao perceberem que você voltou a serquem era, ou quem sabe até melhor ! Observe-se conseguindo paz para o seu sorriso e amor para seu coração. Perdoe seus inimigos, e seus colegas também, não é necessário perdoar os amigos de verdade,pois no mesmo momento em que erram, a saudade e a vontade de tô-los perto novamente ja trazem o perdão. Não se esconda atrás da vergonha, mais brilhe na volta por cima ao ponto de ofuscar o passado fracassado.
Enquanto houver esperança, haverá forças para Lutar. Não desista jamais de viver, pois ao acordar você ja se torna vitorioso.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Dói.

Porque o destino insiste em mudar a ordem dos fatos, levando para longe aqueles que mais amamos ? Porque temos que amar alguém ao ponto de deixá-lo livre, mesmo nos afogando em lágrimas todas as noites, apenas para ver um sorriso da pessoa amada ? Eu só queria ser um pouco mais egoísta, so queria me amar um pouco mais do que eu amo você, so pra não te mandar embora.. Porque eu não sou um pouco mais fraca ? ser forte dói tanto.. Porque eu tenho que enxugar suas lágrimas, dizendo que lá, mesmo tão longe vai ser melhor.. quando o que eu mais queria era ir pro seu colo, chorar feito uma criança e poder te falar o quanto isso dói.. por quê ? por quê ?' Porque eu nao posso deixar a racionalidade e a maturidade de lado, so pra poder te falar o quanto vai doer, o quanto eu to sofrendo.. o quanto eu preciso de você.. .. talvez isso tudo seja pelo simples motivo que eu prefiro abrir mão de um sonho pra te ver realizando o seu , o seu grande sonho.. e mesmo doendo, isso me faz feliz, porque te faz bem.. mais pra onde quer que você vá, não importa a distância.. saiba que eu nunca vou me esquecer de você , e muito menos de tudo.. vai ser eternamente o meu melhor amigo , e o meu maior amor.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

preconceito & pré-conceito.

me chamam de louca, e até mesmo de estranha, mais será que é mesmo tão dificil entender que eu não to nem ai pra status ? é tão complicado entender que eu so quero me sentir bem, que eu não me importo com opniões, porém julgamentos são dolorosos. As pessoas teimam em julgar sem conhecer, uma pessoa, um ambiente, um lugar, uma roupa, um estilo. É tão complicado assim deixar a ignorância de lado, quebrar barreiras e destruir preconceitos & pré-conceitos ? o lugar que voce esta pode ser o melhor, mais seu desempenho depende de você , e isso, ninguém muda. Não volto atrás, e posso dizer apenas sinto muito, se eu não sou dependente dessa sociedade insana, hipócrita.

aprendizado.

sabe, depois de tanto tentar me enganar eu pude perceber que eu so estava magoando á mim e a você. Pude perceber que prazeres mundanos acabam na porta, porque assim que a noitada acabava, eu me enfiava nessa cama, eu e a saudade, a culpa e a dor. Nao sei explicar o que se passava na minha mente, eu sabia que faltava alguma coisa, mais insistia em não admitir para mim mesma que faltava simplismente você. E os dias foram passando, a dor aumentava cada vez mais, a tristeza começou a me inundar, e eu não sabia mais oque fazer. Nem as noitadas, nem os porres, nem mesmo as companhias conseguiam me distrair, as manhãs se tornaram mais tediosas, as tardes mais infinitas, e as noites cada vez mais tristes, cada vez o oceano de lágrimas me inundava. Eu ia caindo num precipício, e tudo que eu via era você. E só então, eu pude perceber que nada daquilo me completava , nenhuma noitada, nenhuma companhia, nada, absolutamente nada conseguia preencher o vazio que a sua ausência tava me fazendo. Foi quando eu simplismente decidi tentar correr atrás do meu paraíso, que eu, tola, havia deixado escapar. Larguei pessoas que eu pude perceber que eram apenas meras companhias, larguei aquilo que eu mais me apegava : o meu orgulho, as tentações.. E fui atrás, fui tentar te provar o que eu tanto havia negado, escondido .. eu fui te mostrar o quanto eu te amo, o quanto você é necessário. Talvez só eu saiba o quanto isso foi dificil , principalmente com tantos julgamentos, com tantos 'amigos' me dizendo que não, que isso não era certo. Mais sabe, alguma coisa me dizia pra seguir em frente, e foi isso que eu fiz. E hoje, eu posso dizer que com você ao meu lado os dias se tornaram mais coloridos, os sentimentos mais intensos, e não sei porque, mais tenho uma necessidade de te falar o quanto você é essencial, e de te agradecer todos os dias , por estar sempre ali, por me mostrar quem merecia ficar ao meu lado, e por ser além de tudo, o meu melhor amigo. Talvez um pouco tarde, mais acho que para sentimento, nunca é tarde DEMAIS...
Por fim, mais não menos importante, eu queria agradecer à quem merece, à quem esta sempre perto, e àquelas pessoas que eu sei que independente de tudo, estão ao meu lado, principalmente você , (L)